sexta-feira, 12 de abril de 2013

E desde quando roupa curta é de Piri Guete ?




Essa é uma pergunta estranha né?
Pois é, agora é minha vez de falar !! 
Eu uso sim roupa curta, eu adoro salto alto, eu adoro maquiagem exagerada e mais uma vez eu adoro roupa curta !! 
Mas isso não me faz uma vagabunda, é só saber usar !! É questão de estilo, umas usam pra ser mesmo VAGABUNDA né USHAUHS, e outras não. Eu uso porque me sinto confortável, nem por isso tenho que me vestir assim pensando em menino ! É questão de gosto galera. Se você usa roupa curta isso não faz de você uma Piri guete ! E sim uma garota estilosa ! E você que não usa e não gosta, do mesmo jeito que respeitamos vocês, queremos respeito ((: 
                                                        Aléxia Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário