terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cabelos .



Eai gente , esse cabelo é o meu \o/ Então . vocês querem um cabelo roxo ? tenho duas dicas , ou vocês pintam com a "Violeta Genciana" que foi o meu caso , minha mae colocou as luvas , e passou Pura no meu cabelo (de preferencia em um lugar que não manche, porque Violeta Genciana mancha muito facil ) e deixe agir por mais ou menos 15 a 20 minutos , só que quanto mais tempo ficar , mais Escuro fica .
OBS : não abuse muito , se não ira desidratar o cabelo .

                   Agora nesse outro caso :



Nesse caso , passamos uma outra tinta ( o nome não me vem a cabeça , mais assim que souber eu posto ) ficou um pouco Roxo indo pro Vinho , ficou aproximadamente 40 minutos no cabelo , o que deixou um pouco mais escuro .

    OBS : não abuse , se não o cabelo ira desidratar


Nesse outro tipo de cabelo usaram o tonalizante Hard Color , ficou aproximadamente 30 minutos no cabelo ( não adianta deixar mais tempo , pois uma hora o produto para de fazer efeito ) .
OBS : não abuse pois seu cabelo pode desidratar .


            
Nesse outro caso ( o cabelo da outra dona ) Foi passado Blondor , ficou aproximadamente 20 minutos no cabelo e depois foi passada a Tinta 10.1 .
OBS: não abuse ou seu cabelo ira desidratar . 
         
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário